28 de junho de 2012

Jaquetas Cropped, Tendência Inverno 2012, Dicas de Moda e Modelos

Jaquetas Cropped, Tendência Inverno 2012, Dicas de Moda e Modelos Todas as Mulheres gostam de se vestirem bem e andar bem arrumada, para isso é preciso seguir algumas tendências que podem dar um Up no seu Estilo. Hoje iremos falar das Jaquetas Cropped, que são Tendência para o nosso Inverno 2012, veja dicas de moda e algumas modelitos. Gostou? Confira:
Jaquetas Cropped – Tendência Inverno 2012 Olha as dicas: As jaquetas são um ícone de moda mundial, tanto os modelos jeans quanto os outros modelos são super chiques e descolados. Já as Jaquetas Cropped são modelos bem modernos e quentes, então são ideias para você arrasar na época fria de 2012. Use a criatividade e combine as jaquetas Croppeds com vestidos, shorts e modelos bem modernos. Inove ao vestir-se com as Jaquetas Cropped significa estar na moda. A Jaqueta Cropped deixa de lado os modelos sem graça e mais masculinos, ela é cheia de detalhes e promete chamar a atenção em um look mais básico. Acessórios: Como essa jaqueta as vezes possui uma gola alta – se estiver fechada – procure não colocar acessórios nessa região. Use apenas uma bela bolsa, um bom óculos escuro e se estiver frio, uma bota de cano alto!! **Essas jaquetas podem parecer que são mais para as mulheres modernas que gostam de inovar, porém elas jaquetas combinam muito bem com quem tem um estilo mais elegante, você sabe o porque? Bom, as jaquetas Cropped ficam super bem com vestidos, e com roupas mais femininas, pois assim ela provoca um contraste que é super Fashion!
Como podemos ver as jaquetas croppeds combinam com qualquer lugar, tanto para o dia a dia, para o trabalho ou até para festas e eventos especiais, basta ter criatividade e criar looks lindos e que são a sua cara! Aqui está a minha escolha:
LOOKBOOK PARA VOCÊ SE INSPIRAR NAS PRODUÇÕES E ARRAZAR... VOCÊ ´UMA KAMALLEOA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você achou. Bjos