9 de fevereiro de 2014

O que tem no verão

O verão está lindo, colorido com muita vida em coleções maravilhosas. Selecionei alguns momentos mais marcantes dos desfiles de moda, nacional e internacional, e trouxe aqui para nós, fashionistas de plantão babarmos ainda mais, e claro, nos inspirar quando formos fazer nossas comprinhas.

Total White: o branquinho nada básico está entre o queridinho para o verão. O segredo é misturar os tecidos e fazer coordenações bem leves e modernas mostrando sempre um pouco da pele. Perfect meninas.

Estampas marcantes e jovens: Na coleção da PRADA as cores marcantes e as estampas estilizadas e contemporâneas, deram uma ar esportivo e muito atual aos looks, uma expressão de emergência, do agora, do nosso tempo. Tudo muito jovem e cheio de atitude.


Florais: vieram em grande estilo, localizados e em cores fortes e nada delicadas. Os florais da vez são estilosos e deixam a roupam não apenas romântica, mas cheia de modernidade.


Leveza e simplicidade: cores fortes tiram a sisudez dos modelos "limpos" e sem muitos detalhes, o segredo são os tecidos leves com caimento e corte perfeito que não marcam o corpo. Leve e muito elegante.


O esporte da vez: nada de puro jeans ou basiquinho com tênis. O esporte agora tem sua marca atualizada com recortes modernos, tecidos glamourosos e mistura de tons. Nada básico.


Franjas: elas voltaram, mas bem diferentes; agora nos modelos completos do decote à bainha e em cores beeemmm felizes. Super jovem.


RETROSPECTIVA:





Gostaram? Comentem! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você achou. Bjos