3 de novembro de 2011

TENDÊNCIA NOIVAS PARA 2012

A tendência para as noivas, que pretendem se casar até o outono de 2012 são, vestidos ajustados ao corpo, delineando as curvas e abrindo em um lindo e volumoso rabo de peixe (sereia) continuando em calda, se esta for a opção da noiva. A renda chantily, o tule bordado e o tafetá são as vedetes para transformar estes vestidos no sonho das noivas modernas e que querem fugir dos tradicionais vestidos princesa. Os decotes tomara-que-caia continuam como os queridinhos das noivinhas, mas abrem espaço para os decote em V e as cavas americanas com coleiras rebordadas. Os véus veem até a altura do quadriz com renda ou não no acabamento e os cabelos? Num coque lindo e volumoso ou soltos e naturais!!!
Ai, assim eu também não vejo a hora de casar!!!
Mas por enquanto vou vestindo as minhas NOIVAS  lindas e felizes!!!
Noivas Gucci, Tutti Sposa e Reinaldo Lourenço
CRIAÇÃO KAMALLEOA

Minha sugestão para as minhas noivas: Vestido sereia em tafetá de seda com rabo-de-peixe em nesgas e uma leve calda. O top do vestido tem drapeados em tule reboradado e na parte da frente segue um drapeado até a barra, remetendo ao estilo grego, alças fininhas rebordadas se cruzam nas costas que tem um decote profundo em V.  Mais linda, só você vestindo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga o que você achou. Bjos