Quem usa

          Olá, seja muito bem vindo ao espaço que está separado com muito carinho para divulgar fotos das minhas clientes, usando sempre modelos exclusivos confeccionados por mim para as noivas, madrinhas, debutantes e meninas que curtem a costura sob medida e exclusiva. Aqui vou expor meu trabalho de forma simples e completa, para você, novo cliente, conhecer um pouco mais sobre o trabalho que realizo. Confira e deixe seu comentário. Beijão KAREN GAVA.

Lania Souza: descolada

     Vestido de cetim de algodão com tule bordado e alguns fios de lurex. Hit e super cool na cor azul turquesa. A Lania ficou descolada mas continuou elegante e com um leve toque de sensualidade. Atrás grande decote que valorizou as costas da menina. :*  Modelito criado para inauguração de uma rede de supermercados.

Moderna com azul turquesa





Solange Fernandes: romântica

     Eterna apaixonada, criei um vestido de noiva curto, de tafetá e tule francês bordado, e linda flor na altura da cintura e pedrarias. O vestido tulipa valorizou ainda mais as curvas da minha cliente size e a deixou elegante e romântica, como ela desejava. Ela estava feliz e eu mais...

 



Nilza Batista: sonhadora



Vestido de chiffon verde petróleo godê com corte na cintura e blusa em decorê preto com prata. Lindo final.


2 comentários:

Me diga o que você achou. Bjos