Noivas

Très Chic...                                              


Thaisa Silva: discreta


Vestido confeccionadotodo  em tafetá. Os drapeados que fiz em todo corpilho do vestido...O moulage da saia e calda feitos com muito carinho, formando estas rosas linda.No final da festa, na maior animação, tudo foi perfeito.

Thaisa fazendo o make e penteado

Lindos e casados
Coração pulsando à mil por hora 











































Thaiane Nóbrega: Romântica

Thaiane se casou com um vestido confeccionado em tule de poás com renda rebordada.  O top com decote V nas costas e em coração na frente. Alças de renda. A saia é bem farta de tule com aplicações em renda inclusive formando o barrado da peça. Ela também usou o véu estilo mantilha com a mesma renda utilizada no vestido.


A mãe abotoando o vestido (ansiosa )
Thaiane pronta e ansiosa





Laura Santos: Amiga, Meiga, Apaixonada

Laura casou-se com vestido de crepe madame, renda e organza de seda cristal. Com corte império o busto e parte das costas é todo plissado e saia sereia em renda com apliques de flores com cristal nos miolos de cada florzinha. Atrás, calda farta com lindos e românticos babadinhos plissados e lisos que dão um lindo e suntuoso efeito cascata. um dos ombros arrematado pelo mesmo aplique da saia do vestido dando destaque ao cólo que fica discretamente coberto por um singelo tule. Um vestido romântico para uma mulher apaixonada. O arranjo do cabelo também confeccionado por mim.

Lindamente feliz
Abençoados


Belíssima

Olha que coisa mais linda...



2 comentários:

  1. Nossa amiga linda, obrigada por tudo, amei o post, Deus vai te levar muito longe e te mostrará a sua fidelidade em tua vida!! beijão mana, que o teu sucesso seja pra glorificar e exaltar o nome do Senhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor!! Sem Deus nada é possível, sabemos. Que bom que você gostou. Nos acompanhe sempre, Bjs ;*

      Excluir

Me diga o que você achou. Bjos